ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Rapaz baleado ontem morre e família ainda aguarda liberação do corpo

Vinícius Squinelo | 31/07/2011 09:07

Quase 20h depois, a família ainda não pode velar o rapaz

Em frente ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande o técnico de refrigeração Ailton Viana Amorim, de 39 anos, aguarda a liberação do corpo do filho, Allysson Wulliam Pinheiro Amorim, de 16 anos.

“Ele morreu no início da noite de ontem, e até agora nada. Toda família está abalada e esperando, se demorar mais não vai dar tempo de velar meu filho”, reclamou o pai.

Allysson faleceu por volta das 17h45 de ontem, após ser baleado na madrugada de sábado, em mais um capítulo da histórica briga entre jovens moradores do Dom Antônio Barbosa e do Parque do Sol.

“Meu filho foi baleado, não tinham matado ninguém, e acabaram matando ele”, desabafa Ailton. O pai reclama que, se a demora para liberar o corpo persistir, familiares do interior de MS não vão conseguir comparecer ao velório de Allysson.

Um funcionário plantonista do Imol informou ao técnico de refrigeração que o corpo do filho deve ser liberado somente no fim da manhã deste domingo.

Ailton diz que não sabe detalhes do crime que aconteceu por volta das 4 horas, na rua Ancelmo Selingarde, no Dom Antônio Barbosa, apenas que é resultado da rivalidade entre os bairros.

Segundo Ailton, um amigo contou que os dois dos autores dos três disparos que atingiram a cabeça do adolescente estavam em uma motocicleta e outros dois em uma bicicleta.

Ailton fala ainda que por volta da 1 hora o filho saiu de casa com a bicicleta do irmão dizendo que “ia ali” e já voltava e que o garoto havia ingerido bebida alcoólica.

Nos siga no Google Notícias