ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz de 23 anos é baleado no peito durante assalto em Campo Grande

Francisco Júnior | 08/01/2013 06:49

Um rapaz de 23 anos foi baleado no peito durante um assalto ocorrido por volta das 23 horas de ontem, na Vila Neuza, em Campo Grande.

A vítima estava na frente da casa dela acompanhada da namorada de 22 anos quando o casal foi abordado por pelo menos três homens armados. Os bandidos renderam as vítimas e reviraram a casa a procura de objetos de valor.

Os assaltantes carregaram o carro da vítima, um EcoSport, com aparelhos eletrônicos, roupas e tênis roubados da residência.

Em seguida, colocaram a mulher amarrada no porta-malas do carro e o rapaz no banco do passageiro. Um dos bandidos armado assumiu a direção e deixou o local com o casal.

O comparsa dele fugiu do local em uma moto da vítima, uma Honda CB300 de cor amarela.

No trajeto, o rapaz atacou o bandido e os dois começaram a lutar. Armado, o assaltante acabou atirando contra a vítima, acertando o peito dela.

Após o disparo, o bandido parou o carro na avenida Marechal Deodoro, região do bairro Nova Bandeirantes e fugiu deixando a arma, um revólver calibre, com a vítima.

Um homem em um veículo Pálio vermelho estava passando pelo local e prestou socorro ao casal, que foi encaminhado até o posto de saúde da Vila Piratininga. O rapaz baleado teve que ser levado para a Santa Casa. Ele passa bem e não corre risco de morte.

Policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerencialmente de Crises e Operações Especiais) foram acionados e realizaram buscas à procura dos bandidos durante toda a madrugada , porém ninguém foi preso.

A Polícia suspeita que eles tenham fugido sentido município de Sidrolândia. Durante todo o assalto, um homem em um veículo Gol dava cobertura aos comparsas que renderam as vítimas.

Em depoimento, a vítima relata que a arma do bandido ficou dentro do carro do homem que prestou socorro. A Polícia pede que ele compareça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e entregue o revólver.

A Polícia ainda realiza diligências para localizar os bandidos.

Nos siga no Google Notícias