A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/01/2013 06:49

Rapaz de 23 anos é baleado no peito durante assalto em Campo Grande

Francisco Júnior

Um rapaz de 23 anos foi baleado no peito durante um assalto ocorrido por volta das 23 horas de ontem, na Vila Neuza, em Campo Grande.

A vítima estava na frente da casa dela acompanhada da namorada de 22 anos quando o casal foi abordado por pelo menos três homens armados. Os bandidos renderam as vítimas e reviraram a casa a procura de objetos de valor.

Os assaltantes carregaram o carro da vítima, um EcoSport, com aparelhos eletrônicos, roupas e tênis roubados da residência.

Em seguida, colocaram a mulher amarrada no porta-malas do carro e o rapaz no banco do passageiro. Um dos bandidos armado assumiu a direção e deixou o local com o casal.

O comparsa dele fugiu do local em uma moto da vítima, uma Honda CB300 de cor amarela.

No trajeto, o rapaz atacou o bandido e os dois começaram a lutar. Armado, o assaltante acabou atirando contra a vítima, acertando o peito dela.

Após o disparo, o bandido parou o carro na avenida Marechal Deodoro, região do bairro Nova Bandeirantes e fugiu deixando a arma, um revólver calibre, com a vítima.

Um homem em um veículo Pálio vermelho estava passando pelo local e prestou socorro ao casal, que foi encaminhado até o posto de saúde da Vila Piratininga. O rapaz baleado teve que ser levado para a Santa Casa. Ele passa bem e não corre risco de morte.

Policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerencialmente de Crises e Operações Especiais) foram acionados e realizaram buscas à procura dos bandidos durante toda a madrugada , porém ninguém foi preso.

A Polícia suspeita que eles tenham fugido sentido município de Sidrolândia. Durante todo o assalto, um homem em um veículo Gol dava cobertura aos comparsas que renderam as vítimas.

Em depoimento, a vítima relata que a arma do bandido ficou dentro do carro do homem que prestou socorro. A Polícia pede que ele compareça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e entregue o revólver.

A Polícia ainda realiza diligências para localizar os bandidos.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Força brother!!!, bom que vc saiu dessa.... Vc eh o cara mano!!!! e não se esqueça de agradecer a Deus. Abração
 
Rafael Abreu em 08/01/2013 21:27:36
Graças a Deus está tudo bem com minha sobrinha e seu namorado, esperamos que a polícia prenda logo esses malditos marginais, e temos que por fim aos indutos de fim de ano ou vamos continuar vendo essas cenas de violência.
 
Oswaldo Ferreira em 08/01/2013 11:42:12
Acredito que em breve teremos que chamar o Exército para fazer nossa segurança, e só assim poderemos andar tranquilos nas ruas de Campo Grande.
 
André Luiz S. Alfonso em 08/01/2013 11:15:48
Fica a dúvida. A polícia pede para nunca reagir. Se isso não ocorre, poderia acontecer um desfecho trágico, como foi o caso do casal e dos jovens que infelizmente não reagiram e foram assassinados covardemente.
 
Áttila Gomes em 08/01/2013 09:20:02
BOM DIA! LENDO ESTÁ MATÉRIA PODE-SE DIZER QUE NOS DIAS DE HOJE CORREMOS RISCO EM QUALQUER LUGAR,,,EM FRENTE DE CASA, AO LEVAR UMA CRIANÇA NO PARQUE,,,AO IR NO MERCADO,,,NÃO TEMOS COMO FICAR TRANQUILOS,,,É UM ABSURDO..EM QUALQUER LUGAR ESTAMOS CORRENDO RISCO..
 
paulo melo em 08/01/2013 07:41:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions