A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/04/2013 07:51

Rapaz de 24 anos é assassinado a tiros por ciclista no Aero Rancho

Francisco Júnior

Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros por volta das 19h30 de ontem (21), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima, Cristiano de Souza Santos estava em uma casa na rua do Príncipe, quando um homem chegou ao local e efetuou os disparos. O atirador fugiu em bicicleta.

Cristiano morreu no local, antes da chegada do resgate. Ele tinha passagem na Polícia por tráfico de drogas. O autor do crime não foi localizado.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


carissimos , eu presencie na noite de sábado um assalto no posto de gasolina na avnida guaicurus , na divisa do iraci coelho e vila nogueira , incrivel mais a droga esta tomando conta daquela região , campo grande esta muito violenta , a policia , so aparece num determinado local onde ocorre crimes muito tempo depois . é lamentavel pois toda a sociedade sabe onde existe vendas de drogas e não fazem nada . a policia passa olha e nao faz nada .
 
antonio silva em 22/04/2013 10:43:39
houve uma morte neste mesmo bairro na rua gruta do maquine ontem no periodo noturno, essa cidade tá ficando cada vez pior.
 
Bernando guimaraes em 22/04/2013 08:29:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions