A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/02/2012 15:18

Rapaz desce do carro em movimento e morre 8 dias depois no hospital

Nadyenka Castro

De acordo com informações da mãe do jovem à Polícia, ele seguia para casa de uma garota quando o acidente aconteceu

Internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia 29 de janeiro deste ano com ferimentos causados por um acidente, Luiz Fernando Martins Sanguina, 20 anos, morreu por volta das 5 horas desta segunda-feira.

Segundo informações da mãe do rapaz à Polícia Civil, na manhã do dia 29 Luiz Fernando estava com amigos quando uma pessoa de nome Tamara ligou para ele.

Conforme o relato da mãe de Luiz Fernando à Polícia, Tamara pediu para a vítima ir até sua casa porque estava apanhando do namorado.

Luiz Fernando atendeu ao pedido e entrou no carro conduzido pelo amigo de nome Luciano. Com o automóvel ainda em movimento, o rapaz desceu e bateu a cabeça no chão.

O jovem foi encaminhado a unidade de saúde Coronel Antonino e de lá foi transferido para a Santa Casa, onde morreu com traumatismo craniano.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Luiz sempre brincalhao, sempre sorrindo, mas Deus achou que vc deveria partir, nao sei pq tao cedo!
Quero q saiba q todos os momento que estive ao seu lado foram os melhores e q vc deixou muita saudade...
"Não sei pq vc se foi, quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver, aquele adeus nao pude dar, vc marcou na minha vida,viveu morreu na minha história..."
Jamais te esquecerei Tijela :'(
 
Ana Karoline Delmondes Almeida em 08/02/2012 11:57:47
um verdadeiro amigo, ñ media esforços pra te ajuda
um parceiro pra toda hora, lembranças serão mtas
A saudade é o passar e o repassar das memórias antigas.
a unica coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida, esteja em paz aonde estiver.
 
Pedro Henrique em 08/02/2012 02:31:45
Infelizmente perdemos um colega de faculdade, mas temos uma unica certeza: Ele esta com Deus e Deus confortara toda sua familia nesse momento tão doloroso. Descanse em paz Luiz.....LUTO!
 
Vivianni D'Amico em 07/02/2012 04:05:16
Quando pessoas especiais, alegres. divertidas, esforçadas chegam por aqui, ja sabem que quando partirem deixarão saudades... e nao será diferente com o Luiz...um garoto sempre disposto a ajudar, sorridente, trabalhador e princpalmente que amava a vida. Mas, com certeza,em outro plano sua presença se faz mais necessária. Deus dê conforta à familia, aos amigos, aos companheiros de trabalho.
 
Moema Almeida em 06/02/2012 09:31:19
Infelismente esse é o verdadeiro cachiblema.
 
Nilson Andre em 06/02/2012 08:19:37
As pessoas não sabem o que acontece e conseguem mesmo assim julgar as outras.
Meu amigo,Deus tem um propósito pra você e só posso acreditar que este era o seu momento.Triste eu fico de saber que só em retratos vou ver o seu lindo sorriso e só em memórias ficaram suas brincadeiras.Eu te amo e você sempre vai ser um exemplo pra mim em felicidade, compromisso, amor, carinho, parceria e determinação.
 
Luana Gomes em 06/02/2012 07:58:20
Um cara que eu tirava meu chapéu... sem tempo ruim e o tempo todo sorrindo e brincando. Tive o prazer de trabalhar junto e agora vai ficar a saudade desse grande amigo. Que Deus o receba de braços abertos!! =/
 
Fábio de Souza Lopes em 06/02/2012 07:33:38
Nós estamos sofrendo muito perdemos um grande amigo
mas venho esclarecer que a minha afilhda tamara ñ ligou p/ ele
e nem tava apanhando do namorado simplesmente foi um mal entendido
quem ligou foi outra menina .e quero deixar claro que o atendimento do
posto de saúde foi péssimo .
 
Denilce Olartechea em 06/02/2012 07:26:16
uma grande pessoa, humilde e sempre brincalhao, sei que posso falar em nome de todos.
obrigado por tudo luiz, jamais vamos esquecer de vc, posso falar por todos amigos aqui do trabalho, quanto aos seus amigos pessoais, vc vai fazer falta, pode ter certeza!
 
Amauri Voltolini em 06/02/2012 06:54:23
UM GRANDE AMIGO COMPANHEIRO DE TODAS AS HORAS BRINCALHÃO E UMILDE TINHA UMA GRANDE VIRTUDE SUBIR NA VIDA ERA O SEU OBEJETIVO
MAS DEUS QUIS ASSIM O Q PODEMOS FAZER FICA CONOSCO SUA IMAGEM SUA LEMBRANÇA DO NOSSO JOGO DE FUTEBOL ASSIM É A VIDA DESCANSE EM PAZ LUIS FERNANDO