ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Rapaz dirige sob efeito de pasta base e é autuado por direção perigosa

Pai seguiu o filho. Polícia Militar foi acionada, constatou alta velocidade e deu ordem de parada

Nadyenka Castro | 01/12/2012 14:25

Rapaz de 25 anos foi autuado por direção perigosa na madrugada deste sábado, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia uma Saveiro após ter feito uso de pasta base de cocaína.

De acordo com registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada porque o veículo estava em alta velocidade por ruas do município, colocando em risco a própria vida e de quem passava por ele.

Os policiais constataram a situação, deram ordem de parada ao motorista, o qual desobedeceu e só parou alguns metros depois. Foi verificado que o rapaz estava sob efeito de entorpecente e era seguido pelo pai.

Conforme boletim de ocorrência, dentro da picape foi encontrada lata com furos, objeto utilizado para inalação de pasta-base, e também uma pequena porção da droga.

O jovem contou que havia comprado cinco pedras de pasta base de cocaína em um bar de Guia Lopes da Laguna por R$ 50, e que tinha feito uso na rua. Declarou ainda que era a segunda vez que havia comprado entorpecente no local, onde é possível adquirir outras drogas.

O rapaz foi autuado por direção perigosa, dirigir sob efeito de entorpecente e desobediência. Ele foi ouvido e liberado, sendo compromissado a comparecer à Justiça quando solicitado.

Nos siga no Google Notícias