A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/05/2012 06:19

Rapaz é atingido por seis facadas no peito no bairro Estrela do Sul

Francisco Júnior

Um rapaz de 20 anos foi esfaqueado no peito durante a madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. O crime aconteceu na rua Mundo da Lua.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h50, um morador escutou uma pessoa pedindo socorro e ao ver o que havia acontecido, encontrou Luis Pablo Gonçalves caído no chão com seis perfurações no tórax e ao lado dele um moto.

Conforme o boletim, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local e encaminhou a vítima em estado grave para a Santa Casa.

A Polícia não divulgou as circunstâncias do crime e nem se já identificou um suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions