A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/06/2013 07:10

Rapaz é baleado com três tiros e suspeitos são presos depois de seguir bombeiros

Paula Maciulevicius

Alexandre da Silva Torres, 29 anos, foi atingido por três tiros no início da madrugada desta sexta-feira, no bairro Bosque de Avilã, em Campo Grande. Os disparos, segundo testemunhas, vieram de ocupantes de um Pálio branco, que acabaram presos pela suspeita depois de seguir os bombeiros que faziam o socorro do rapaz.

A vítima teve as costas, abdômen e perna atingidos. Ele foi levado primeiro para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino. No momento do socorro, testemunhas descreveram um Pálio branco na cena do crime. Enquanto o Corpo de Bombeiros seguia para a unidade de saúde, o veículo fez exatamente o mesmo trajeto.

Um dos militares suspeitou e chamou um policial que estava no posto, nisso o carro fugiu. A Polícia Militar que já tinha sido acionada fez rondas pela região até localizar o veículo. Os três ocupantes acabaram sendo levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo apuração do Campo Grande News, foram presos dois jovens e uma adolescente. Há a suspeita de que o caso seja um acerto de contas porque Alexandre teria envolvimento em um homicídio em dezembro do ano passado. A vítima, à época, estava acompanhada da adolescente apreendida esta madrugada.

Em um dos celulares do trio, foram encontradas fotos de armas e também de coletes à prova de balas.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions