A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/05/2011 13:49

Rapaz é condenado a 2 anos e 9 meses de prisão por assalto a ônibus

Nadyenka Castro

Motorista foi baleado 5 dias depois

Flávio José Pires Costa foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter assaltado um ônibus da empresa Jaguar Transporte no dia 27 de dezembro do ano passado, em Campo Grande.

Conforme sentença do juiz Paulo Afonso de Oliveira, da 1ª Vara Criminal, proferida semana passada, a pena base de Flávio é de cinco anos de reclusão, mas foi reduzida devido à confissão.

A condenação é em regime semiaberto, mas, Flávio ficará recluso no fechado “a fim de se garantir a ordem pública e a aplicação da lei penal”, conforme consta na sentença. Ele possui antecedente criminal por tráfico de drogas.

O motorista do ônibus que Flávio assaltou era Edson Bazan, o qual foi baleado cinco dias depois enquanto trabalhava.

Ele fazia o itinerário do bairro Dom Antônio quando o ônibus foi atingido por uma pedrada. Edson desceu para tirar satisfações e foi então ferido por tiros e pedradas.

Justiça ouve amanhã autor de roubo a motorista baleado 5 dias depois
Crime aconteceu no Aero Rancho A Justiça ouve nesta segunda-feira, a partir das 15h30min, Flávio José Pires Costa, preso por ter assaltado o motoris...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


Parabéns, deveria ser bem mais.
Agora fico imaginando................ quanto será que vai ser a pena dos que roubaram os cofres públicos de Dourados? Acho eu vão pegar uns 30 anos.....rsrsrsrrs
brincadeira..................cadeia é só para pobre e ladraozinho de onibus.
 
Kamel El Kadri em 01/06/2011 08:08:08
É POUCOOOOOO........CÓDIGO DEFASADO........É ISSO....DEVERIA SER NO MÍNIMO 5ANOS...... MÁXIMA PARA REINCIDENTES 10 ANOS.
 
GILMAR CANDIDO em 31/05/2011 07:02:41
Só 2a e 9m?? Deveria ficar pelo menos 15 anos na cadeia. Se as penas fossem mais "duras", tenho certeza que esses vagabundos iriam pensar 10 vezes antes de assaltarem.
 
M.Lúcia em 31/05/2011 04:08:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions