A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

19/05/2018 09:33

Rapaz é ferido a tiro por bandido após deixar celular cair durante assalto

Mesmo baleada, a vítima conseguiu pedir ajuda na academia que frequenta e foi socorrida para a Santa Casa

Guilherme Henri

Rapaz de 26 anos foi baleado após deixar o celular cair durante assalto na noite de ontem (18), por volta das 21h30, na rua Maracaíbo, no Coophavilla II, em Campo Grande. Mesmo baleada, a vítima conseguiu pedir ajuda na academia que frequenta e foi socorrida para a Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima detalhou que estava a caminho da academia quando foi abordada por dois homens, que estavam num veículo Fiat Palio branco.

O passageiro, que aparentava ser adolescente, estava armado e pediu o celular do rapaz. A vítima se assustou e deixou o aparelho cair no chão, momento em que o bandido atirou.

O disparo atingiu a coxa direita da vítima. O bandido pegou o celular que estava no chão e em seguida fugiu com o comparsa.

Mesmo baleada, a vítima conseguiu chegar até a academia que frequenta e pedir ajuda. Lá, ele foi levado até sua casa onde foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Campo Grande.

O estado de saúde da vítima não foi informado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions