A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/02/2011 10:45

Rapaz foi morto a pauladas em imóvel do Exército

Nadyenka Castro

Autor já está identificado, mas fugiu do local

Pedaço de pau utilizado no homicídio. (Foto: João Garrigó)Pedaço de pau utilizado no homicídio. (Foto: João Garrigó)

A vítima do homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira, no Jardim Colibri, em Campo Grande, é Henrique Delgado Ramão, 19 anos. O local é um imóvel do Exército.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), entre 7h30min e 7h40min, o homem identificado como Fernando de Albuquerque Júnior ligou para um cabo do Exército dizendo que havia agredido um rapaz que teria tentado invadir o local, mas não sabia se ele estava ferido ou morto.

Diante disso, o militar acionou o Corpo de Bombeiros que ao chegar no local, na rua Paiaguás, constatou o óbito do rapaz e chamou a PM. Fernando fugiu do local.

Já segundo populares vizinhos do local, Henrique e Fernando eram moradores no imóvel, que é uma edícula com dois banheiros e um quarto. Eles moravam no local para “cuidar”.

Imagem de identidade de rapaz morte na manhã de hoje.Imagem de identidade de rapaz morte na manhã de hoje.

O corpo de Henrique foi encontrado no quarto, de bruços, sem camisa e com a calça abaixada na altura do quadril. Junto a ele estava a carteira com documentos pessoais. Havia muito sangue no local.

No terreno onde aconteceu o crime há dois imóveis. Um é a edícula e o outro está fechado, com correntes e grades.

Antecedentes- Quando adolescente, Henrique foi apontado como autor de roubo e homicídio. Já adulto, foi preso em flagrante em 16 novembro de 2009 por porte ilegal de arma de fogo, sendo solto dia 4 de dezembro do mesmo ano.

Homem é assassinado no Jardim Colibri
Primeira informação é de que vítima invadiu o localUm homem foi assassinado há pouco na rua Paiaguás, Jardim Colibri, em Campo Grande.As primeiras i...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions