A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

17/05/2012 08:52

Rapaz é preso no aeroporto ao tentar embarcar com maconha para Manaus

Francisco Júnior

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante com cinco quilos de maconha por volta das 16 horas de ontem, no Aeroporto de Campo Grande. O jovem iria embarcar para Manaus, capital do Amazonas.

No interior da mala do passageiro, que morava no bairro Moreninha, policiais federais encontraram 5 tabletes de maconha. O material foi detectado pelo equipamento de Raio - X instalado no setor de embarque.

O passageiro disse que receberia mil reais para transportar a maconha até Manaus. Entretanto, durante seu depoimento, não forneceu detalhes que ajudassem a Polícia identificar quem receberia a droga na capital amazonense e muito menos quem forneceu o entorpecente em Campo Grande.

O preso, que não registra antecedentes criminais, informou que seria a sua terceira viagem transportando droga para Manaus.

O estudante foi conduzido para sede da PF, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de reclusão.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


esta curizada nao aprende mesmo...19 anos. garotada fiquem mais esperto. dinheiro facil nao existe!!!!
 
maria helena ferreira de souza em 17/05/2012 11:51:37
Perder 15 anos na cadeia por causa de mil reais! lamentável
 
PALOMA Santos em 17/05/2012 01:03:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions