A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/09/2011 10:07

Rapaz é rendido por casal e vítima do golpe do boa noite cinderela

Nadyenka Castro

Ele ingeriu líquido oferecido pela mulher e acordou 12 horas depois sem dinheiro, documentos e celular

Um rapaz de 25 anos foi vítima de sequestro relâmpago e do golpe boa noite cinderela na tarde desse domingo, em Campo Grande.

Ele contou à Polícia Civil que seguia de bicicleta pelas proximidades da rua Salgado Filho, quando por volta das 15 horas foi abordado por um casal que estava em um carro de cor preta e quatro portas.

Segundo declarações do jovem à Polícia, a mulher, que estava no banco do passageiro, saiu do automóvel e perguntou sobre a localização da avenida Bandeirantes e em seguida encostou um objeto em suas costas.

A mulher o obrigou a entrar no carro e em seguida lhe ofereceu um copo com líquido transparente semelhante a água. O jovem bebeu e depois disso se recorda que acordou por volta das 3 horas desta segunda-feira em um matagal na saída para Cuiabá, região Norte da Capital.

Ele verificou que teve roubadas a mochila e a corrente que havia em seu pescoço. Na mochila estavam o seu celular, dinheiro, documentos pessoais e roupa.

O rapaz disse à Polícia que a mulher tem a pele parda, aproximadamente 1,70m de altura, aparenta pesar 65 quilos, cabelo na cor castanho escura, liso e na altura dos ombros. Vestia calça jeans, camiseta na cor clara e calçava sandálias rasteirinhas.

A vítima descreveu o homem como sendo negro, 1.65m de altura, cabelo curto com corte tipo militar, usava óculos escuro, pulseira cromada, tênis da marca Nike, calça jeans colada ao corpo e camiseta modelo pólo na cor preta. Nenhum suspeito foi preso.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions