A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/03/2012 15:32

Rapaz é vítima de sequestro relâmpago e tem motocicleta roubada

Nadyenka Castro

O jovem disse à Polícia Civil que um dos bandidos subiu na garupa da sua moto e o obrigou a seguir até um matagal

Um jovem de 21 anos foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 10h30min desta segunda-feira no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, e teve a motocicleta roubada.

Ele disse à Polícia Civil que trafegava com sua Honda 125 Fan pela rua José Nogueira Vieira e ao entrar na avenida Três Barras foi fechado por uma YBR ocupada por dois homens.

Diante da situação, o rapaz parou a moto e em seguida foi abordado pelo passageiro da YBR, que lhe mostrou uma arma de fogo.

O bandido subiu na garupa da Honda Fan e obrigou o piloto a seguir seu comparsa, que só parou em um matagal no Jardim Itamaracá. No local, a vítima foi obrigada a entregar a moto, documentos pessoais e correr.

De acordo com relatos da vítima à Polícia Civil, a YBR dos assaltantes é de cor preta e modelo antigo. Um dos assaltantes tem tatuado um triângulo em uma das mãos e outra em um dos braços, sendo que não conseguiu identificar o desenho desta última.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions