ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Rapaz encontrado em cova rasa estava com cinto no pescoço e mãos amarradas

Rosto se encontrava irreconhecível e ainda não foi possível identificar a vítima

Por Dayene Paz e Geniffer Valeriano | 19/11/2025 10:37
Rapaz encontrado em cova rasa estava com cinto no pescoço e mãos amarradas
Cinto apreendido por peritos na cena do crime. (Foto: Geniffer Valeriano)

O rapaz encontrado enterrado em uma cova rasa, na manhã desta quarta-feira (19), no Residencial Mário Covas, em Campo Grande, estava com cinto envolto ao pescoço e outro amarrando as mãos, de acordo com a polícia. Há indícios de tortura, mas o corpo passará por exames, que determinarão a causa da morte. A vítima ainda não foi identificada.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um rapaz foi encontrado enterrado em uma cova rasa no Residencial Mário Covas, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (19). O corpo, em estado avançado de decomposição, apresentava um cinto envolto ao pescoço e outro nas mãos, indicando possível tortura. A polícia investiga a causa da morte e aguarda exames periciais. A vítima ainda não foi identificada, mas uma mulher acredita ser seu filho, usuário de drogas, que desapareceu em setembro. A polícia recebeu denúncias anônimas desde sábado (15) e localizou o corpo após buscas. Uma pessoa foi presa na região, e a perícia recolheu objetos para auxiliar na investigação. O caso continua em apuração.

Segundo a delegada Karolina Souza Bernardes, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), o corpo estava em estado avançado de decomposição, o que também dificultou a identificação.

A Polícia Militar informou que desde sábado (15) estava recebendo denúncias anônimas sobre uma pessoa morta na região. Desde então, fazia buscas pela suposta vítima. Somente nesta manhã, conseguiu localizar o corpo.

Rapaz encontrado em cova rasa estava com cinto no pescoço e mãos amarradas
Cova feita em matagal onde a vítima estava enterrada. (Foto: Geniffer Valeriano)

A cova foi improvisada bem dentro da área de matagal, atrás de um residencial de apartamentos. O mau cheiro era sentido de longe. A perícia recolheu o cinto e outros objetos, não informados, que ajudarão na elucidação do crime.

A reportagem do Campo Grande News apurou que uma pessoa foi presa na mesma região onde o corpo foi encontrado. Uma mãe apareceu no local e disse acreditar ser o filho usuário de drogas. "Um rapaz me avisou no sábado que meu filho estava morto, mas eu não o conheço. A última vez que vi meu filho foi no meu aniversário em setembro e ele estava com esse cara", disse a mulher.

Na região há barracos espalhados, mas nenhuma testemunha foi encontrada pela polícia em um primeiro momento. A investigação prossegue.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.