ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Usuários da Vivo relatam ausência de sinal para ligar e mandar mensagens

Funcionários de loja da operadora confirmaram instabilidade que atinge todo MS

Por Gabriel Neris | 19/11/2025 10:52
Usuários da Vivo relatam ausência de sinal para ligar e mandar mensagens
Usuária tenta fazer chamada no local de trabalho (Foto: Gabi Cenciarelli)

Usuários da operadora Vivo relatam pelo canal Direto das Ruas ausência de sinal de celulares para chamadas e internet na manhã desta quarta-feira em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Usuários da operadora Vivo em Campo Grande e outras regiões de Mato Grosso do Sul enfrentaram instabilidade nos serviços de telefonia, internet e TV na manhã desta quarta-feira. A falha, iniciada às 8h40, afetou chamadas, dados móveis e wi-fi. Funcionários de uma loja da operadora na Rua Ceará informaram que o sinal começou a ser restabelecido após uma hora. A empresa não comunicou às lojas a causa do problema nem previsão de normalização completa dos serviços. A assessoria de comunicação da Vivo, em São Paulo, afirmou desconhecer a situação.

Na loja da Vivo, localizada na Rua Ceará, funcionários da operadora relataram ao Campo Grande News que a instabilidade começou às 8h40 e o sinal retornou, ainda aos poucos, cerca de uma hora depois.

Os trabalhadores, que preferem não se identificar, disseram ainda que a instabilidade atingiu todas as regiões de Mato Grosso do Sul e afetou TV, wi-fi e dados móveis de aparelhos. Uma fila de clientes chegou a ser formada no local para questionamentos sobre a situação, mas os funcionários não sabiam o que dizer.

Os funcionários orientaram apenas que os aparelhos fossem colocados em modo avião e, posteriormente, que fosse retomado o uso dos dados móveis, porém não havia previsão de normalidade do serviço. A operadora não comunicou as lojas sobre o que pode ter acontecido nem informou o prazo para o sinal ser retomado.

O Campo Grande News tentou contato com a operadora Vivo, mas a assessoria de comunicação, localizada em São Paulo, respondeu que está verificando o problema.