ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Rapaz leva tiro no peito ao reagir a assalto em Campo Grande

Eduardo Penedo | 07/10/2014 23:59

Matheus Oliveira Escobar,19 anos, foi ferido com um tiro no peito ao tentar reagir a um assalto quando estava em um ponto de ônibus, na Capital. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (7) na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande. O acusado de cometer o crime é uma adolescente de 17 anos que foi detido por policiais militares.

Segundo a Polícia Militar, Escobar estava no ponto de ônibus da avenida quando o adolescente armado, com um revólver calibre 38, em uma bicicleta o abordou e o obrigou a entregar o celular e carteira. A vítima se recurso, brigaram e o adolescente acabou atirando no peito de Escobar.

Segundo testemunhas, Matheus Oliveira Escobar estava na parada de ônibus quando foi abordado pelo adolescente. O garoto estava em uma bicicleta e armado com um revólver. A vítima não entregou o celular e entrou em luta com o suspeito. Escobar foi ferido com um tiro no peito e socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

O adolescente foi detido pelos policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e levado para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias