A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

13/02/2011 08:09

Rapaz matou o tio com facada em Campo Grande para pegar dinheiro

Danúbia Burema e Viviane Oliveira

Testemunhas relataram que autor é usuário de drogas

Após pedir dinheiro, Diego deu uma facada no peito do tio. (Foto: Simão Nogueira)Após pedir dinheiro, Diego deu uma facada no peito do tio. (Foto: Simão Nogueira)

Diego Braz dos Santos, de 21 anos, preso em flagrante nesta madrugada após matar o tio, queria dinheiro da vítima. O crime ocorreu na rua Osmar de Andrade, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Testemunhas contaram à Polícia que durante a ação o rapaz pedia insistentemente dinheiro ao tio, cuja carteira foi encontrada vazia.

Segundo a delegada do plantão, que esteve no local, Marília de Brito Martins, Paulo Aparecido Queiroz de Matos, de 44 anos, andava pelo Colibri por volta das 2h, quando começou a ser seguido pelo sobrinho e por outro homem não identificado.

Ele tentou fugir e entrou na casa de uma ex-namorada, mas os autores foram atrás. Após pedir dinheiro, Diego deu uma facada no peito do tio.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o rapaz trabalhava com a vítima em uma chácara e receberia hoje o pagamento pelo serviço. Testemunhas relataram ainda que o rapaz é usuário de drogas.

Ele está preso na 5ª Delegacia de Polícia da Capital. A faca utilizada no assassinato não foi encontrada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions