A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

26/10/2017 08:52

Rastreador ajuda polícia a encontrar caminhonete roubada no Tijuca

A caminhonete foi localizada dentro de uma casa na Rua Bento José da Silva, no Jardim Pênfigo

Viviane Oliveira

Rastreador de veículo ajudou equipe da Polícia Militar a encontrar uma caminhonete GM S-10 roubada na tarde de ontem (25), na Rua Imbirus esquina com a Avenida Gunter Hans, no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande. Ninguém foi preso.

A caminhonete foi localizada dentro de uma casa na Rua Bento José da Silva, no Jardim Pênfigo. O portão estava trancado com cadeado e os policiais tiveram que arrombar o local. Não tinha ninguém na residência e nem móveis. Durante buscas foi encontrado saco com vários pinos utilizados para guardar drogas para a venda.

Também foi localizada a conta de água em nome de uma pessoa. Vizinhos relataram à polícia, que a casa era ocupada por homens que saíram em um Honda Civic prata. A vítima de 22 anos contou que acompanhado por um amigo havia estacionado a caminhonete, quando dois homens de boné e armados anunciaram o roubo, por volta das 16h30.

Após a ação, a dupla fugiu levando o veículo, documentos pessoais e celular. A vítima percebeu que durante o assalto um Honda Civic dava apoio aos assaltantes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions