A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/01/2013 08:18

Residência no Santo Amaro funcionava como ponto de apoio para traficantes

Denúncia anônima levou Polícia a encontrar 17 tabletes de maconha e cadernos com anotações de movimentação da droga

Gabriel Neris

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (4) a uma residência no bairro Santo Amaro que funcionava como ponto de apoio ao tráfico de drogas. Dentro da casa, localizada rua Engenheiro Américo Baís, foram encontrados 17 tabletes de maconha, totalizando 13,5 kg.

Os militares encontraram ainda três cadernos com anotações da movimentação da droga e canhotos de passagens intermunicipais. De acordo com o registro policial, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, um cartão do programa Bolsa Família, e um cartão de crédito.

A presença de poucos móveis na residência e de comida estragada na geladeira, praticamente vazia, são indícios de que ninguém morava no local.

De acordo com a Polícia, o proprietário do imóvel se chama Edivaldo Vieira Santos, de 44 anos. Ele afirmou que aluga a residência há sete meses para Claudia Campos Fugiwara, de 37 anos. O nome da mulher é o mesmo que consta nos cartões encontrados na casa. Diversos registros no Sigo (Serviço Integrado de Gestão Operacional) foram encontrados em nome de Claudia, como vítima e autora.

Os vizinhos relataram aos policiais que momentos antes da guarnição chegar ao local, a moradora havia deixado o local de mototáxi. A droga encontrada foi encaminhada a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions