ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Responsável por atropelamento com morte se apresenta e fica livre

Acidente aconteceu no fim de semana, na Avenida Presidente Vargas, homem revelou ter deixado o local por medo

Liniker Ribeiro | 13/11/2019 17:12
Carro de funerária no local do acidente que acabou em morte (Foto: Kísie Ainoã)
Carro de funerária no local do acidente que acabou em morte (Foto: Kísie Ainoã)

O condutor da caminhonete S-10 que atropelou e matou o idoso Moisés Holanda dos Santos, de 87 anos, no fim de semana, se a presentou à polícia. Acompanhado do advogado, o homem prestou depoimento na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, no Jardim Panamá, e foi liberado. O veículo envolvido no acidente foi encaminhado para perícia.

Ao delegado responsável pelo caso, Dmitri Erik Palermo, o motorista afirmou ter deixado o local do acidente após a aglomeração de pessoas, temendo que o grupo fizesse algo contra ele. O atropelamento aconteceu na Avenida Presidente Vargas, em frente ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado, região do Bairro Santo Amaro,

Ainda segundo o delegado, o homem afirmou que, no dia do acidente, a vítima estava próximo a faixa de travessia, aparentemente sem ter certeza se atravessaria ou não. Com isso, o condutor afirma ter reduzido a velocidade, mas chegando perto, o idoso teria começado a andar. O motorista também garante ter tentado desviar da vítima, mas o idoso acabou atingindo a lateral direita do veículo, o que provocou sua queda.

Exames de necropsia indicarão o possível trauma que provocou a morte da vítima. A polícia agora aguarda o resultado, assim como laudos periciais, para dar continuidade ao caso. Enquanto isso, o motorista aguardará em liberdade a tramitação do inquérito.

Caso – O acidente aconteceu no último domingo (10). Conforme testemunhas, Moisés atravessava a avenida quando foi atingido por uma caminhonete GM S-10 e, diferente do que foi dito por ele à polícia, parado alguns metros à frente fugindo em seguida.

Um motociclista perseguiu o veículo e anotou a placa. Para a polícia ele relatou que o autor do acidente seguiu pela Avenida Euler de Azevedo em direção ao Parque dos Laranjais desrespeitando a sinalização da via por todo o caminho. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados e com as informações repassadas pela testemunha conseguiram identificar o suspeito.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias