A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

11/11/2019 15:59

Motorista que atropelou e matou idoso na Presidente Vargas é identificado

Suspeito, que não teve o nome divulgado, ainda não foi encontrado, nem se apresentou a polícia

Geisy Garnes
Funerária esteve no local para retirar corpo de idoso atropelado por S-10 (Foto: Kísie Ainoã)Funerária esteve no local para retirar corpo de idoso atropelado por S-10 (Foto: Kísie Ainoã)

A Polícia Civil já identificou o motorista que atropelou e matou o idoso Moisés Holanda dos Santos, de 87 anos, na manhã deste domingo (10) na Avenida Presidente Vargas, em frente ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado, na Vila Duque de Caxias – região do Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. O suspeito ainda não foi localizado.

Conforme testemunhas, Moisés atravessava a avenida quando foi atingido por uma caminhonete GM S-10, preta. O motorista parou a alguns metros à frente do acidente, mas em seguida fugiu sem prestas socorro em direção ao bairro Parque dos Laranjais.

Um motociclista perseguiu o veículo e anotou a placa. Para a polícia ele relatou que o autor do acidente seguiu pela Avenida Euler de Azevedo em direção ao Parque dos Laranjais desrespeitando a sinalização da via por todo o caminho. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados e com as informações repassadas pela testemunha conseguiram identificar o suspeito, mas ele não foi localizado.

Até a tarde desta segunda-feira (11) o suspeito, que não teve o nome divulgado, também não havia se apresentado para a polícia. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

No local do acidente, a neta de Moisés relatou a reportagem que o avô era uma pessoa ativa e sem problemas de saúde. Ele vivia há 40 anos na região do Santo Amaro, morava sozinho e era vizinho dos filhos.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions