ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Restaurante é destruído por fogo no Carandá Bosque

Bombeiros e funcionários de comércio vizinho apagaram as chamas

Ana Oshiro e Cristiano Arruda | 24/09/2021 08:35

Especializado em espetos, o restaurante Sol Carandá foi destruído por um incêndio na manhã desta sexta-feira (24), na Rua Vitório Zeola, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. No vídeo acima, é possível ver o momento que o Corpo de Bombeiros Militar e funcionários de uma conveniência, que fica ao lado do restaurante, apagam o que restou das chamas.

Muito abalado e chorando, Jonas Fernandes, proprietário do local, contou ao Campo Grande News que o restaurante existe há 23 anos e quase tudo foi destruído pelas chamas. "Hoje de manhã, tinha uma equipe terceirizada instalando uma manta térmica pra mim, ainda não sei como o fogo começou, mas foi durante a instalação", disse Jonas.

Restaurante ficou quase todo destruído pelas chamas. (Foto: Cristiano Arruda)
Restaurante ficou quase todo destruído pelas chamas. (Foto: Cristiano Arruda)

Quem acompanhava o serviço e acionou o Corpo de Bombeiros foi a cunhada do proprietário, que logo em seguida, ligou para Jonas ir ao local. "90% do restaurante tá destruído. Mas graças a Deus, temos seguro, vou acionar e ver o que dá. Ainda não deu tempo de ver o prejuízo", contou o dono do local.

Com estrutura em grande parte de madeira, as chamas se espalharam rapidamente e quase atingiram o depósito de uma conveniência, que estava lotado de cadeiras plásticas. Com medo do fogo, os funcionários do local ajudaram a apagar o incêndio com uma mangueira.

Jonas (sem camiseta) acompanhou chamas sendo apagadas. (Foto: Cristiano Arruda)
Jonas (sem camiseta) acompanhou chamas sendo apagadas. (Foto: Cristiano Arruda)


Nos siga no Google Notícias