A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/07/2014 15:30

Restaurante é incendiado e extintores evitam dano maior

Mariana Lopes e Carol Maldonado
Chamas atingiram churrasqueira e queimou (Foto: Alessandro Martins)Chamas atingiram churrasqueira e queimou (Foto: Alessandro Martins)

Um incêndio provocado pela gordura acumulada na churrasqueira de um restaurante na avenida Bandeirantes, em Campo Grande, deixou parte do imóvel danificado e, segundo o proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, o estrago não foi maior porque ele agiu rápido e conseguiu controlar as chamas com o extintor que havia no local.

O incêndio, que ocorreu na madrugada de hoje (6), mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros. O fogo começou por volta das 5h, quando o comerciante começava a colocar as carnes na churrasqueira para vender para o almoço deste domingo.

Segundo o dono do restaurante, as chamas começaram a subir na churrasqueira e rapidamente ele pegou os dois extintores para tentar apagar o fogo. "Se eu não tivesse sido esperto, poderia ter perdido tudo", afirma o comerciante.

As chamas queimaram a churrasqueira e o teto do local, além de a parede e a porta do lado de fora do estabelecimento também terem ficado pretas por causa do incêndio.

Apesar do susto, o restaurante funcionou normalmente neste domingo. O proprietário disse que terá que mandar arrumar a parte danificada, mas que tentará conciliar com o funcionamento do local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions