ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Retirada de metanol que derramou em acidente deve durar mais 6 horas

Elci Holsback | 04/11/2016 16:07
Pista está parcialmente interditada (Foto: Marina Pacheco)
Pista está parcialmente interditada (Foto: Marina Pacheco)

Continua interditada parte da pista na altura do km 452 da BR-163, região onde uma carreta carregada de metanol tombou na noite de quinta-feira (3), derramando produto inflamável à beira da estrada.

Até o fechamento deste texto, o trabalho do Corpo de Bombeiros já durava em torno de 16 horas e a retirada do produto, que se espalhou na vegetação, deve durar mais 5 ou 6 horas, de acordo com a assessoria de imprensa da corporação.

"Estamos realizando o transbordo do material inflamável para outro caminhão e a demora ocorreu diante da dificuldade de encontrar um veículo com tanque em aço-inox, necessário para transportar o metanol", informa a fonte oficial.

O tráfego na região do acidente está parcialmente interditado e, segundo a CCR MSVia, empresa que administra a rodovia, os motoristas devem ficar atentos, pois o fluxo no trecho está funcionando no sistema pare e siga.

O acidente aconteceu às 19h40 de ontem após o motorista perder o controle da carreta que carregava o metanol. Juvenal Santa Cruz Trindade, 54, contou que a barra de direção do veículo quebrou, ele não conseguiu controlar o caminhão, quando quebrou o o guard rail e tombou às margens da rodovia. O condutor sofreu ferimentos leves. 

Nos siga no Google Notícias