A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/05/2012 19:48

Reunião nessa sexta-feira discute prazos do cartão do SUS

Nyelder Rodrigues
Representantes se reuniram na manhã dessa sexta-feira (Foto: Divulgação)Representantes se reuniram na manhã dessa sexta-feira (Foto: Divulgação)

Representantes do poder público e planos de saúde se reuniram nessa sexta-feira (11), em Campo Grande, para discutir a obrigatoriedade do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).

Realizada no gabinete da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), um dos assuntos em pauta no evento foi a prorrogação do prazo estipulado pelo Ministério da Saúde para que os planos se adaptem à nova medida.

O prazo para que todos os usuários dos planos de saúde tenham o cartão SUS vence no dia 6 de junho de 2013.

Nenhum usuário de plano de saúde pode ter atendimento negado, caso não esteja de posse do cartão do SUS, ou ser impedido de contratar um plano de saúde ou ter seu plano cancelado devido à ausência do mesmo.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions