ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Revoltado com separação, homem espanca três no centro da Capital

Aliny Mary Dias | 10/04/2014 07:35

Separado desde o ano passado da ex-mulher depois de 19 anos de casamento, Marcos Moraes Fernandes, de 41 anos e revoltado com o fim do relacionamento, espancou a ex-mulher, o atual namorado dela e o filho do novo companheiro que, inclusive, tem deficiência física e intelectual.

De acordo com o registro da ocorrência, as agressões ocorreram ontem (9) em um bar situado na Rua Cândido Mariano, no Centro da Capital. A ex-mulher do agressor, de 37 anos, contou à polícia que o homem sempre foi violento durante o relacionamento do casal.

Ontem, o homem foi até o bar onde a ex-mulher trabalha com o atual namorado, de 65 anos. Marcos ameaçou o casal, insultou os dois e partiu para cima do namorado da ex. O idoso foi espancado e as agressões só pararam depois que o filho do idoso, de 32 anos, que tem problemas físicos e mentais, tentou apartar a briga.

O rapaz também foi espancado e jogado no chão. No fim das agressões, a ex-mulher também foi atingida por socos e pontapés. Pessoas que passavam pelo local separaram a briga e chamaram a Polícia Militar.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. Marcos foi localizado pelos policiais, mas as vítimas preferiram ir outra hora para a delegacia, por isso, o agressor foi liberado pelos policiais.

Nos siga no Google Notícias