A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/09/2012 14:47

Roberto Cabrini vem fazer matéria em Campo Grande e participa de O Povo na TV

Mariana Lopes
Roberto Cabrini durante o programa O Povo na TV (Foto: Divulgação/SBT)Roberto Cabrini durante o programa O Povo na TV (Foto: Divulgação/SBT)

Nesta segunda-feira (10), o jornalista Roberto Cabrini veio a Campo Grande para fazer uma reportagem para o programa Conexão Repórter, do SBT, e aproveitou a passagem pela Capital para participar do programa O Povo na TV, apresentado pelo jornalista Tatá Marques.

Durante o programa diário, no qual a maioria das matérias é policial, Cabrini falou sobre sua carreira e deu dicas a repórteres. “Os jornalistas não podem fazer matérias pensando no prêmio, mas sim no bem comunitário, no que a reportagem vai ajudar a sociedade”, comentou.

Com cobertura de guerras e prêmios nacionais no currículo, Francisco Roberto Cabrini tem mais de 30 anos de carreira e é conhecido no meio jornalístico por ser um renomado repórter investigativo e de defesa dos direitos humanos.

Sobre a reportagem que veio fazer em Campo Grande, Cabrini fez suspense e só deixou a dica para os telespectadores assistirem na próxima edição do Conexão Repórter.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions