A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

10/09/2012 14:47

Roberto Cabrini vem fazer matéria em Campo Grande e participa de O Povo na TV

Mariana Lopes
Roberto Cabrini durante o programa O Povo na TV (Foto: Divulgação/SBT)Roberto Cabrini durante o programa O Povo na TV (Foto: Divulgação/SBT)

Nesta segunda-feira (10), o jornalista Roberto Cabrini veio a Campo Grande para fazer uma reportagem para o programa Conexão Repórter, do SBT, e aproveitou a passagem pela Capital para participar do programa O Povo na TV, apresentado pelo jornalista Tatá Marques.

Durante o programa diário, no qual a maioria das matérias é policial, Cabrini falou sobre sua carreira e deu dicas a repórteres. “Os jornalistas não podem fazer matérias pensando no prêmio, mas sim no bem comunitário, no que a reportagem vai ajudar a sociedade”, comentou.

Com cobertura de guerras e prêmios nacionais no currículo, Francisco Roberto Cabrini tem mais de 30 anos de carreira e é conhecido no meio jornalístico por ser um renomado repórter investigativo e de defesa dos direitos humanos.

Sobre a reportagem que veio fazer em Campo Grande, Cabrini fez suspense e só deixou a dica para os telespectadores assistirem na próxima edição do Conexão Repórter.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions