A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

18/04/2016 23:16

Rodoviária deve receber 28 mil pessoas durante o feriado prolongado

Nyelder Rodrigues

A Socicam, empresa que administra o terminal rodoviário de Campo Grande, espera que cerca de 28 mil pessoas embarcarão e desembarcarão no local entre a próxima quarta (20) e segunda-feira (25), aproveitando o feriado de Tiradentes - 21 de abril.

Para isso, será realizado uma operação especial, com reforço no quadro de funcionários das áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança. A Socicam estima que, haverão 5 mil embarques já na quarta e quinta-feira (21).

Até o momento, segundo levantamento feito pela administração da rodoviária, os destinos mais procurados são Corumbá, Aquidauana, Ponta Porã, Goiânia e São Paulo.

A recomendação é que para evitar contratempos é para que os viajantes comprem antecipadamente a passagem, e que a chegada ao terminal para o embarque ocorra com uma hora de antecedência. Identificar as bagagens com nome e telefone para contato também é recomendado.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions