A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

22/12/2014 22:13

Rua tem nome no mapa, mas desaparece no meio da sujeira e matagal

Vania Galceran
Rua Silvio Selingardi, no Parque do Lageado, tomada pelo mato. (Foto: Arquivo Pessoal)Rua Silvio Selingardi, no Parque do Lageado, tomada pelo mato. (Foto: Arquivo Pessoal)

Moradores do Parque Lageado em Campo Grande estão indignados com a situação de uma das principais ruas do bairro. 

De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, a população tem feito frequentes reclamações junto a Prefeitura Municipal , para que a Rua Sílvio Selingardi seja asfaltada. O local está tomado pela sujeira, buracos, lama e como consequência, os moradores dizem que animais peçonhentos estão aparecendo até dentro das casas.

"A rua que está no mapa da cidade existe, mas quando é preciso encontrar o endereço, muitas empresas de entrega tem dificuldade de localizar, porque o local está abandonado, o mato fecha a rua," conta um dos moradores da região.

Nos dias de enxurrada o problema fica ainda mais grave, crateras se abrem, muita lama escorre para dentro das residências. A população conta ainda que um caminhão de cascalho é jogado ali no meio da rua, mas isso não resolve porque com a água da chuva, as pedras rolam para dentro dos buracos e a água transborda.

Os moradores indignados e pedindo uma solução para o problema encaminharam fotos através do App Whats Up, para nossa redação pedindo uma colaboração na divulgação das fotos.

O mato toma conta da rua. (Foto: Arquivo Pessoal)O mato toma conta da rua. (Foto: Arquivo Pessoal)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions