ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ruas ao redor do Parque Laucídio Coelho serão interditadas para a Expogrande

Nyelder Rodrigues | 10/04/2013 22:53

A partir desta quinta-feira (11), algumas ruas do Jardim América, bairro onde está localizado o Parque de Exposições Laucídio Coelho, devem ser interditadas por causa da Expogrande 2013.

Entre 11 e 21 de abril as rua Pacífico Lopes de Siqueira, entre a rua Américo Carlos da Costa e a avenida Fábio Zahran (Via Morena), pode ficar interditada em ambos os sentidos.

Já na rua Américo Carlos da Costa é possível interdição entre as ruas Américo Carlos da Costa e Pedro Correa Duncan, pelo mesmo período. As vias ficam no entorno do Parque.

As interdições serão definidas conforme a agenda de shows e previsão de público, seguindo avaliação do supervisor de serviço da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

No caso de interdições, são oferecidas três opções de trânsito. Para quem vem da região central e da avenida Eduardo Elias Zahran, o caminho é pela avenida Costa e Silva, depois rua Américo Carlos da Costa e rua Aguiar Pereira de Souza.

Já para quem do bairro Taveirópolis, Amambaí, Aeroporto, Santo Amaro e região, é indicado trafegar pelas avenidas das Bandeiras ou Fábio Zahran, ou ruas Portugal e Paraguai.

Para quem vem da saída de São Paulo e região da Vila Piratininga, a opção dada pela Agetran é pegar a avenida Fábio Zahran ou das Bandeiras.

Nos siga no Google Notícias