A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/06/2011 20:42

Ruas que dão acesso à Área do Papa registram congestionamento

Fabiano Arruda e Francisco Júnior

Arraial de Santo Antônio tem show de Paula Fernandes nesta noite

As vias que dão acesso à Área do Papa, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, onde é realizada a nona edição do Arraial de Santo Antonio, estão congestionadas neste momento.

Quem pretende chegar ao evento, que tem show da cantora Paula Fernandes logo mais, enfrenta trânsito bastante conturbado nos pontos de acesso ao local.

A Rua Fernando de Noronha, ao lado do Colégio Militar, por exemplo, está tomada pelos carros.

Segundo informações premilinares, cerca de 50 mil pessoas estão no local neste momento, mas o número deve aumentar.

A Prefeitura de Campo Grande espera recorde público durante o show de Paula Fernandes nesta noite.

A nova "queridinha" da música sertaneja volta a fazer show na Capital. Ele esteve no dia 5 de maio no Yotedy durante evento para lojistas do shopping Bosque dos Ipês.

Fãs estão na expectativa para show de Paula Fernandes amanhã na Capital
Show vai ser realizada amanhãFãs da cantora Paula Fernandes estão na expectativa do show que ela fará amanhã durante o 9º Arraial de Santo Antônio, ...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


Acho que em eventos como esses as pessoas deveriam se conscientizar e tentar transporte coletivo, taxis, caronas, etc... Se cada família deslocar um carro para um local que todos querem ir (Paula Fernandes e Dia dos Namorados...) realmente vai congestionar. Nos outros dias não teve esse problema.
 
Marcus Vinícius Moreira em 14/06/2011 08:51:06
Parabéns aos Promotores que se preocuparam com os moradores do bairro Jockei Clube, vizinhos ao parque de exposiçoes Laudicio Coelho. E os moradores da regiao da Praça do Papa como ficam? Moro na região e aqui sempre foi um local tranquilo, mas com esse Arrarial de Santo Antonio virou um inferno! Éstá impossível sair ou chegar em casa tamanha a confusao no transito, que sequer tem policiais para manter a ordem. Chegando em casa passei por vários veiculos tumultuando o trânsito local, pois estao alguns estão trafegando pela contra-mao da direçao, outros passando por cima de canteiros, utros ofurando sinal vermelho. Onde estão os policiais de trânsito??? Que maravilha, o problema do Jockei Clube foi resolvido transferiram para outro BAIRRO RESIDENCIAL, e tudo foi minuciosamente planejado !!!!!
 
Ana Claudial em 12/06/2011 10:21:51
Não é possível continuar a realizaser grande eventos sem planejamento global. Ás 21 horas o trânsito estava congestionado: Julio de Castilho até a Cândido Mariano, R. Barnabé de Mesquita, Rua dos Andradas, Fernando de Noronha e todas as ruas que dão acesso ao local, assim como as perpendiculares. E não tinha nenhum guarda de trânsito ou da agetran para cuidar da balbúrdia. ATé quando vão cuidar somente do local do evento.
 
alcenair nobre costa em 12/06/2011 10:05:10
Beleza! festas e eventos terão que acontecer sempre, shous, danças, publico, barracas musicas , isso e muito mais faz bem para nossa vida. cantamos juntos isso tira o stress do dia a dia. eu, particularmente curto tudo isso.
 
eliane lopes leite em 12/06/2011 09:49:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions