A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/04/2014 07:11

Sábado amanhece com céu aberto, mas pode chover na Capital

Aliny Mary Dias

Em meio ao feriadão, esse sábado (19) amanheceu com céu aberto, poucas nuvens e sol brilhando forte. A temperatura máxima hoje deve chegar aos 30ºC, mas são esperadas pancadas de chuva no decorrer do dia.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura registrada neste início de dia é 20ºC. Com máxima de 30ºC, o dia será de predomínio de sol. No entanto, são esperadas chuvas de curta duração acompanhadas de trovoadas.

A umidade relativa do ar oscila entre 83% e 86% e as rajadas de vento serão fracas, não passam dos 6 quilômetros por hora. Amanhã a previsão será semelhante em Campo Grande e a próxima semana deve registrar pancadas de chuva.

Estado – Em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital, a máxima esperada para hoje também é de 30ºC e há grandes possibilidades de chuva a qualquer hora do dia.

Em Alcinípolis, na região norte, a máxima hoje não passa dos 31ºC e o dia será bastante quente, sem possibilidades de chuva.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions