ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Sábado tem vacina para quem passou dos 48

Gestantes e mães de bebês de até 45 dias, além de quem está na fila da 2ª dose da Coronavac serão atendidos

Por Marta Ferreira | 18/06/2021 18:27
Ponto de vacinação no Albano Franco teve filas nesta sexta-feira de retomada da imunização após cinco dias. (Foto: Marcos Maluf)
Ponto de vacinação no Albano Franco teve filas nesta sexta-feira de retomada da imunização após cinco dias. (Foto: Marcos Maluf)

A prefeitura de Campo Grande anunciou nesta tarde que a vacinação contra a covid-19 vai ser aberta amanhã para quem tem mais de 48 anos, com ou sem comorbidades.

Também receberão as doses gestantes e puérperas com mais de 18 anos, desde que tenham autorização médica para tomar a dose.

No sábado, os cerca de 30 pontos de vacinação terão disponíveis o imunizante para a segunda etapa de quem tomou a vacina Coronavac até o dia 2 de junho.

A vacinação foi retomada hoje depois de 5 dias paralisada, por falta de doses. Nova remessa chegou ontem e começou a ser aplicada.

Quem está na vez de ser imunizado contra a covid-19 deve fazer o cadastro no sistema de identificação prévia, no site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br, para evitar filas e aglomerações nos pontos de imunização.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário