A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/10/2015 15:05

Saco com gatos mortos confundido com feto humano mobiliza PM, Civil e Perícia

Michel Faustino
Animais estavam dentro do saco enrolados em duas camisetas.Animais estavam dentro do saco enrolados em duas camisetas.

A denúncia de um suposto feto humano encontrado na manhã de hoje (29) dentro de um saco em um terreno baldio no cruzamento da Rua Venâncio Aíres com a Rua Floribela Espanha, no bairro Nova Lima, mobilizou um grande aparato policial. No entanto, foi constatado pela Perícia da Polícia Civil que na verdade o conteúdo do pacote se tratava de três gatos recém-nascidos, que estavam enrolados em duas camisetas.

O delegado Alexandre Evangelista, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, responsável por atender a ocorrência, conta que, inicialmente, moradores acionaram a Polícia Militar via 190 alegando que teriam encontrado o suposto feto.

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar, do pelotão do Nova Lima, se descolou até o local e acionou a Polícia Civil. O delegado comenta que no local conversou com alguns moradores que afirmaram realmente se tratar de um feto humano.

Pouco tempo depois, agentes da Perícia chegaram ao local e após realizarem os procedimentos de identificação constataram que no interior do pacote estavam três filhotes de gato, já mortos.

Evangelista ressalta que realmente havia indícios de que poderia se tratar de um feto humano, no entanto, felizmente, a suspeita foi descartada.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions