A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

19/11/2019 10:42

Santa Casa busca parentes de paciente internado há dois meses

Homem foi atropelado em setembro e nenhum documento foi encontrado; hoje, está estável e traqueostomizado

Silvia Frias
Homem está no setor de neurologia da Santa Casa, em quadro estável (Foto/Divulgação: Santa Casa)Homem está no setor de neurologia da Santa Casa, em quadro estável (Foto/Divulgação: Santa Casa)

A Santa Casa divulgou foto de paciente internado há dois meses, vítima de atropelamento e que até agora não foi identificado ou procurado por familiares. O homem, com idade aparente entre 40 a 50 anos, está evoluindo para alta hospitalar.

O homem deu entrada no dia 5 de setembro, às 19h19, transportado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi vítima de atropelamento, sendo levado inconsciente, sem documentos e usando camiseta, bermuda e chinelos.

Ele tem entre 40 e 50 anos, cabelos grisalhos, olhos castanhos escuros e altura aproximada de 1,70. Segundo nota do hospital, ele está internado no setor da neurologia da Santa Casa, em quadro estável, traqueostomizado e sendo alimentado por sonda. Assessoria informa que ele está acamado, sem movimentação e não forneceu qualquer informação sobre parentes ou nome.

Foi pedido auxílio do serviço social e do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), porém, não foram encontrados registrados em Mato Grosso do Sul. O hospital pede a presença de familiares para acompanhamento de cuidados e orientação do estado clínico, pois o homem está evoluindo para alta hospitalar.

Para informações sobre o caso e reconhecimento, a assessoria pede para entrar em contato no Serviço Social pelo número 3322-4140/4289.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions