A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/12/2013 11:12

Sarau comemora ano de 2013 e recursos para a cultura na Capital

Luciana Brazil

Um Sarau de confraternização, realizado pelo Fórum de Cultura e outros movimentos culturais, vai reunir hoje (22), em Campo Grande, no Barbaquá Botequim, várias atrações musicais em comemoração às conquistas de 2013. Entre as conquistas celebradas está 1% de recursos destinas à cultura da Capital.

Apesar de parecer pequeno, o investimento é bem visto pela categoria. O presidente do Fórum, Vitor Samudio, destaca a confraternização como a possibilidade de um "grande show". “Estamos fazendo uma confraternização para que possamos comemorar o ano e nossas conquistas. Mas no inicio de 2014 temos surpresa, faremos um grande show, comemorando 1% para a cultura, com atrações de ponta e vamos comemorar a conquista do 1%”.

Já estão confirmadas no sarau de hoje atrações de música, teatro, dança, poesia e audiovisual. Entres os artistas estão Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Márcio De Camillo, Zé Geral, Guilherme Rondon, Aline Calixto, Pedro Ortale, KellyZerial, Maria Alice, Maurício Copetti, FranciellaCavalheri, Sandro Moreno, Lilian Caramuja, Andréa Freire, Ângelo Arruda, Vitor Samudio, Airton Fernandes, Mariana Sena e Liga das Escolas de Samba.

A lista para apresentações continua aberta para os interessados. O palco será aberto e a entrada é franca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions