ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Sargento da PM liga para a família e diz que estava “descansando a cabeça”

Ana Paula Carvalho | 24/10/2011 17:02

O 3º Sargento da Polícia Militar José Roberto Barbosa, de 48 anos, entrou em contato com a mãe na sexta-feira (21) e disse que estava “descansando a cabeça”.

Ele estava desaparecido desde às 10h do dia último dia 17, após passar por uma consulta psiquiátrica na Policlínica da PM. Ele faz psicanálise. A família do policial procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento.

Ele sempre era acompanhado pela esposa e, por isso, nunca saia sozinho. A primeira pessoa a procurar a Polícia, foi o filho, de 28 anos, do sargento. Ele disse que o pai havia saído para buscar uma bateria para o carro, mas de acordo com a esposa, o desaparecimento se deu após a consulta.

De acordo com o delegado Edilson Oliveira, responsável pela investigação do desaparecimento. Quando entrou em contato, o policial estava próximo a Fátima do Sul, município distante 246 quilômetros de Campo Grande.

Ainda segundo ele, 95 % dos casos de desaparecimento que a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) investiga são de pessoas que abandonaram o lar por algum conflito familiar. Esses casos são identificados logo no início das investigações.

Nos siga no Google Notícias