ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Se despedindo de 2012, termômetros podem marcar até 32° na Capital

Paula Maciulevicius | 31/12/2012 07:24
Se despedindo de 2012, termômetros podem marcar até 32° na Capital
Céu azul, mas escondido entre nuvens dá um tom de nostalgia. Dia amanheceu marcando 22°C. (Foto: Luciano Muta)

No último dia do ano parece até que o tempo se despede de 2012. Céu azul, mas escondido entre nuvens dá um tom de nostalgia. A manhã deu uma trégua no calor intenso e os termômetros marcam 22°C, às 7h.

A previsão durante o dia é de períodos de céu nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva entre o fim da tarde e início da noite. Mas nada que possa, até então, comprometer a contagem regressiva para o ano que bate à porta.

A temperatura máxima hoje prevista para Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de 32°C, já a mínima é a mesma registrada neste início de manhã.

Em Dourados, região Sul do Estado, máxima prevista também é de 32°C e para a tarde, há possibilidade ainda de pancadas de chuva com trovoadas em pontos isolados.

Não é porque o ano se despede que as cidades mais quentes do Estado deixariam de bater o recorde. Corumbá e Coxim devem registrar hoje a temperatura mais alta em Mato Grosso do Sul. A despedida de 2012 na região do Pantanal e ao Norte terá de ser feita à base de muito líquido, quando os termômetros prometem 36°C.

A região do Bolsão também não fica atrás. A previsão é de 36°C para Três Lagoas e o mesmo para Bonito.