A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

31/12/2012 07:24

Se despedindo de 2012, termômetros podem marcar até 32° na Capital

Paula Maciulevicius
Céu azul, mas escondido entre nuvens dá um tom de nostalgia. Dia amanheceu marcando 22°C. (Foto: Luciano Muta)Céu azul, mas escondido entre nuvens dá um tom de nostalgia. Dia amanheceu marcando 22°C. (Foto: Luciano Muta)

No último dia do ano parece até que o tempo se despede de 2012. Céu azul, mas escondido entre nuvens dá um tom de nostalgia. A manhã deu uma trégua no calor intenso e os termômetros marcam 22°C, às 7h.

A previsão durante o dia é de períodos de céu nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva entre o fim da tarde e início da noite. Mas nada que possa, até então, comprometer a contagem regressiva para o ano que bate à porta.

A temperatura máxima hoje prevista para Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de 32°C, já a mínima é a mesma registrada neste início de manhã.

Em Dourados, região Sul do Estado, máxima prevista também é de 32°C e para a tarde, há possibilidade ainda de pancadas de chuva com trovoadas em pontos isolados.

Não é porque o ano se despede que as cidades mais quentes do Estado deixariam de bater o recorde. Corumbá e Coxim devem registrar hoje a temperatura mais alta em Mato Grosso do Sul. A despedida de 2012 na região do Pantanal e ao Norte terá de ser feita à base de muito líquido, quando os termômetros prometem 36°C.

A região do Bolsão também não fica atrás. A previsão é de 36°C para Três Lagoas e o mesmo para Bonito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions