ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Secretaria divulga nota de pesar por morte de motociclista no Guanandi

Mulher morreu na tarde de ontem (18), após ser atingida por um VW Gol na Avenida Thyson de Almeida

Viviane Oliveira | 19/06/2022 07:33
Sesau divulgou nota de pesar pela morte de Wildislaine, funcionária da empresa terceirizada Produserv e prestava serviço na USF (Foto: divulgação/Sesau)
Sesau divulgou nota de pesar pela morte de Wildislaine, funcionária da empresa terceirizada Produserv e prestava serviço na USF (Foto: divulgação/Sesau)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nota de pesar pela morte de Wildislaine Andrade Galvão, 29 anos. A mulher morreu na tarde de ontem (18), após ser atingida por um VW Gol na Avenida Thyson de Almeida, no Bairro Guanandi 2, em Campo Grande.

Segundo a secretaria, Wildislaine era funcionária da empresa terceirizada Produserv e prestava serviço na USF (Unidade de Saúde da Família) do Bairro Oliveira. “Ela era considerada pelos colegas uma pessoa muito comprometida e querida por todos. Neste momento de dor, a Sesau, em nome da equipe da UFS Oliveira, se solidariza com os familiares, amigos e entes queridos por esta triste perda”.

Caso - Conforme boletim de ocorrência, Wildislaine seguia sentido Centro pela avenida em uma moto Honda CG azul, quando um pouco antes do cruzamento com a Rua do Piano foi atingida na traseira pelo Gol.

Testemunhas contaram que o carro estava na faixa do meio, em alta velocidade, e teria perdido o controle ao fazer a curva. Também disseram que estavam dentro do carro um homem e uma mulher, mas não conseguiram identificar quem estava ao volante. Também havia uma criança no veículo. O condutor fugiu do local em alta velocidade. O marido de Wildislaine contou à polícia que ela havia saído dez minutos antes de casa e tinha como destino a loja de uma amiga.

Nos siga no Google Notícias