ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Seguem abertas inscrições para 479 vagas em 18 cursos da Uems

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet

Clayton Neves | 22/05/2021 21:41
Campus da Uems na Capital. (Foto: Divulgação)
Campus da Uems na Capital. (Foto: Divulgação)

Seguem abertas inscrições de processo seletivo aberto pela Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para preencher de 479 vagas para 18 cursos de graduação, oferecidos em 11 unidades do Estado. O período de inscrições vai até o dia 28 de maio de 2021, para ingresso ainda este ano.

Para se candidatar, basta que o interessado apresente o certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente. Os candidatos poderão concorrer às vagas oferecidas para cada curso pelo acesso em ampla concorrência ou por reserva de vagas -  20% para candidatos ao regime de cotas para alunos Negros (pretos e pardos); 10% para candidatos ao regime de cotas para alunos Indígenas e 10% para candidatos ao regime de cotas para Residentes em Mato Grosso do Sul.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, entre as 8h do dia 20 de maio de 2021 e as 23h59min do dia 28 de maio de 2021 (horário oficial de Mato Grosso do Sul), no endereço eletrônico https://candidato.uems.br ou http://www.uems.br/ingresso.

Acesse o edital aqui.

Nos siga no Google Notícias