ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Segurança e ladrão trocam tiros e mulher é baleada no Taveirópolis

Viviane Oliveira | 08/05/2017 07:38
Hoje de manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue na calçada  (Foto: Willian Leite)
Hoje de manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue na calçada (Foto: Willian Leite)

Por pouco um roubo no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande, não terminou em tragédia. O segurança reagiu a assalto, houve tiroteio e uma das vítimas, de 34 anos, foi baleada. O fato aconteceu, por volta das 23h da noite de ontem (7), na Avenida Tiradentes.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou as vítimas de 27, 31 anos e o segurança, que não teve a identidade divulgada. A mulher baleada já havia sido socorrida e levada à Santa Casa. Todos tinham sido vitimas de roubo.

O segurança trabalha em um buffet vizinho de onde ocorreu o assalto. Ele contou que a mulher fechava a porta da conveniência onde trabalha, quando dois homens armados se aproximaram e anunciaram o roubo. Eles queriam celulares e as carteiras das vítimas.

Ainda de acordo com registro policial, o segurança reagiu ao assalto, momento em que um dos bandidos disparou em sua direção. Foi quando o trabalhador, sacou o revólver 38 e atirou também. Houve tiroteio e a funcionária da conveniência acabou baleada. Em seguida, os bandidos entraram em um veículo Gol, de cor prata, e fugiram.

Provavelmente, segundo o vigia, a vítima foi atingida por um dos disparos feito pelos bandidos. Os dois criminosos estavam armados e atiraram. O segurança tem porte de arma. A mulher foi ferida na região lombar direita. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dela e nem do paradeiros dos suspeitos.

Nos siga no Google Notícias