A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/09/2012 14:25

Seis traficantes, entre eles idosa, e foragidos são presos não região da Popular

Trabalho foi feito pelo Pelotão da Polícia Militar localizado na Vila Popular neste mês

Nadyenka Castro

Seis traficantes, entre eles uma idosa de 60 anos, e  dois foragidos foram presos  neste mês por policiais militares do Pelotão da Vila Popular, em Campo Grande.

A primeira prisão de traficante foi no dia 6 e a última nesse sábado (29). Os foragidos do regime semiaberto voltaram para trás das grades nos dias 13 e 23.

O primeiro traficante a ser preso neste mês foi William Medeiros da Silva, 23 anos, que já é reincidente no crime. Na casa dele, local de difícil acesso na Vila Bordon que era ponto de venda de drogas, foi apreendido um tablete de cocaína que estava escondido em um buraco.

No dia 17, no Jardim Sayonara, foi presa a idosa Arlene Gonçalves de Arruda, 60 anos. Ela foi flagrada entregando cocaína a um usuário. De acordo com a PM, esta foi a terceira prisão de Arlene pelo mesmo crime.

O último traficante a ser preso neste mês pelo Pelotão da Vila Popular foi Carlos Henrique Lourenço da Silva, 24 anos, no Zé Pereira. Com ele foram apreendidos 12 papelotes de cocaína.

Foragidos – Dois evadidos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira foram presos pelos militares da Vila Popular. No dia 13, Donizete de Paula Silva, 23 anos, voltou para trás das grades após ficar três dias ‘na rua’.

Dez dias depois foi a vez de Paulo Bestete Cardoso, 29 anos. Ele foi encontrado no Jardim Carioca e estava foragido desde o dia 10.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions