ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Sem CNH, condutor bêbado dorme em carro e é preso após "fuga louca"

Renan Nucci | 10/04/2015 06:39

Um homem de 44 anos foi preso por crime de trânsito após ser encontrado embriagado, dormindo ao volante de um Hyundai i30 parado no meio da Avenida Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande, na manhã de ontem (09). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito não tinha licença para dirigir e ainda tentou fugir durante a abordagem, furando sinais vermelhos.

Populares avistaram o motorista supostamente “desacordado” dentro do carro, perto da Rua Clementino Pereira, e acionaram agentes de trânsito. Ao ser abordado, o homem despertou e arrancou bruscamente com o automóvel, desrespeitando a sinalização dos semáforos.

Ele foi alcançado e acabou parando. Os agentes descobriram que ele não era habilitado e que estava em visível estado de embriaguez. Houve recusa na realização do teste do bafômetro e por esta razão foi preciso apoio da Polícia Militar, que encaminhou o suspeito até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde ele foi submetido ao teste direto de alcoolemia para comprovação do crime.

Nos siga no Google Notícias