A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/01/2015 08:36

Preso por embriaguez, condutor bebe cerveja durante abordagem da PM

Aline dos Santos

Um condutor de 31 anos foi preso por embriaguez na madrugada deste sábado em Campo Grande. Durante o flagrante, no bairro Nova Lima, o homem chegou a beber uma lata de cerveja na presença dos policiais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a PM (Polícia Militar) foi à avenida Zulmira Borba depois de diversas denúncias de aglomeração, com som alto e ingestão de bebida alcoólica.

O condutor preso por embriaguez foi abordado após estacionar um Uno na calçada e na contramão. Sonolento, ele foi acordado pelo policiais. O resultado do bafômetro foi de 0,57 mg/l (miligramas por litro de ar expelido). No Uno, foi encontrada uma garrafa de vodca. No trajeto até a delegacia, o condutor xingou os policiais.

A mesma abordagem ainda resultou na prisão de um homem de 33 anos por desacato. Ele estava em um Marea. Com o licenciamento vencido, o carro foi apreendido. O homem disse que os policiais não tinham direito de fazer aquilo e iriam se arrepender.

Noroeste – Também na madrugada deste sábado, um condutor foi preso por embriaguez na avenida Noroeste, esquina com a rua Antônio Maria Coelho. O resultado do teste de alcoolemia foi de 0,43mg/l. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e licenciamento do veículo estavam com restrições administrativas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions