ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Sem CNH, motorista bêbado causa acidente, derruba semáforo e é preso

Viviane Oliveira | 20/06/2016 07:23
Hoje de manhã a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) fazia a substituição do poste. (Foto: Marcos Ermínio)
Hoje de manhã a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) fazia a substituição do poste. (Foto: Marcos Ermínio)

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e bêbado, Amilson dos Santos Franco, 40 anos, foi preso após causar acidente e derrubar um semáforo, por volta das 23h30 de domingo (19), na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, em frente à UPA no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Amilson seguia em um veículo Fiat Uno na contramão e tinha como passageira, Márcia da Silva Santos, 26 anos, quando colidiu com um veículo Parati, em seguida bateu no poste de semáforo da via. A mulher sofreu ferimentos leves, mas não foi informado se ela foi socorrida para uma unidade de saúde.

O homem fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo com 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e só será liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado.

Lei seca - O condutor que ingerir qualquer quantidade de bebida alcoólica e for submetido à fiscalização de trânsito está sujeito a multa no valor de R$ 1.915,40 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor da multa é dobrado.

Nos siga no Google Notícias