A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

18/05/2018 15:33

Sem família na cidade, bebê de mulher assassinada vai para o Conselho Tutelar

Segundo delegada, marido confirmou versão de que ele e a vítima tiveram uma briga

Guilherme Henri
Bebê de vítima no colo de vizinha após assassinato (Foto: Fernando Antunes)Bebê de vítima no colo de vizinha após assassinato (Foto: Fernando Antunes)

Sem família em Campo Grande, a bebê da mulher que foi assassinada nesta tarde (18) foi levada para a delegacia onde aguardará equipe do Conselho Tutelar. O procedimento foi informado pela delegada que está à frente do caso, Marina Conceição, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Joice dos Santos Sampaio Magalhães, 28 anos, foi morta com pelo menos quatro facadas no pescoço e uma no tórax durante briga com o marido Douglas Almeida Soares da Silva, 24 anos. O rapaz também foi esfaqueado e está em estado grave na Santa Casa.

Segundo Marina, Douglas está sob escolta policial na Santa Casa e confirmou a briga com a esposa. “Ele disse que Joice o atacou primeiro. Depois disso, não se recorda de mais nada”, adianta a delegada.

Corpo de Joice sendo removido pela funerária de plantão (Foto: Fernando Antunes)Corpo de Joice sendo removido pela funerária de plantão (Foto: Fernando Antunes)

Sobre a filha do casal - que tem pouco mais de um ano -, a delegada adiantou que a princípio nenhum parente foi encontrado em Campo Grande, então ela foi levada para a delegacia onde será entregue ao Conselho Tutelar.

Briga e facadas – O crime ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, na casa onde o casal morava há pouco tempo, na rua Açaí, no bairro Itamaracá, na Capital.

Conforme a PM, os dois teriam brigado e um deles pegou uma faca na cozinha. Vizinhos chamaram o socorro e a polícia.

Quando o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PM chegaram no local, Joice já estava morta, no quarto da filha.

A menina engatinhava na cena do crime e foi retirada pelos policiais. Douglas foi socorrido na sequência e levado em estado grave para a Santa Casa.

Viatura do Samu e PM preservando cena de crime no Itamaracá (Foto: Fernando Antunes)Viatura do Samu e PM preservando cena de crime no Itamaracá (Foto: Fernando Antunes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions