A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

14/09/2018 10:54

Sem previsão de alta, adolescente que ficou preso em portão passa por cirurgia

Caso aconteceu na manhã de ontem (13), na Rua Agostinho Bacha, no Bairro Alves pereira, região sul da cidade

Viviane Oliveira
Momento em que o adolescente foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: reprodução/vídeo) Momento em que o adolescente foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: reprodução/vídeo)

O adolescente de 13 anos que ficou preso em portão ao tentar pular o muro da casa onde mora com a família passou por cirurgia na tarde de ontem (13) no ombro direito para retirada de parte do metal. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente se recupera na enfermaria da unidade do trauma, está consciente e orientado, mas ainda não há previsão de alta. O estado de saúde dele é considerado estável.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30 desta quinta-feira (13) para socorrer o adolescente. Ele tentou pular o muro, caiu e teve o braço atravessado por uma das lanças. O episódio aconteceu na Rua Agostinho Bacha, no Bairro Alves pereira, região sul de Campo Grande. 

As imagens de celular, gravadas por moradores que acompanharam o resgate, mostram equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorrendo o adolescente. Os militares tiveram que usar equipado chamado desencarcerador para cortar as lanças. Após o resgate, o menino foi levado à Santa Casa, onde continua internado. Assista, abaixo, ao vídeo. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions