ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

“Sem querer”, motorista filma ladrão saindo calmamente de farmácia arrombada

Nas imagens, homem aparece olhando rapidamente para os lados e atravessando rua com mochila carregada de produtos

Liniker Ribeiro | 13/01/2020 18:13
Ladrão deixando, tranquilamente, farmácia após furtar produtos do local (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)
Ladrão deixando, tranquilamente, farmácia após furtar produtos do local (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)

Sem querer, um motorista de aplicativo registrou o momento em que o ladrão que invadiu e furtou uma farmácia, localizada na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, no Centro da Capital, deixa o estabelecimento caminhando tranquilamente. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13).

Ao Campo Grande News, o trabalhador, que pede para não ser identificado, afirmou que estava parado aguardando uma chamada, quando o rapaz saiu de dentro do estabelecimento. "Não percebi a porta arrombada, pois estava mexendo no celular. Só percebi quando ele saiu da farmácia", revelou.

O motorista diz ainda ter deixado o local logo em seguida, por não saber se o homem estava ou não acompanhado. "Então chamei a Guarda Municipal na Rua 14 de Julho e liguei para a PM (Polícia Militar)", complementa.

Ainda segundo leitor, o alarme do estabelecimento não havia tocado, até o momento. No vídeo gravado por uma câmera instalada no veículo do motorista, é possível ver a porta quebrado e, em seguida, o ladrão deixando o estabelecimento.

O rapaz parece agir naturalmente, para não chamar atenção, olhando apenas para os lados. Em seguida, ele atravessa a Rua Rui Barbosa e vai embora.

Ação - Vídeo publicado pelo Campo Grande News, no fim da manhã, mostra que o ladrão levou apenas 1 minuto para furtas itens da loja. Com camiseta envolta na cabeça, blusa escura, calça jeans e tênis, o homem aparece no setor de produtos para cuidados com a pele às 5h25min.

Rápido, ele se ajoelha para furtar série de itens e despeja na mochila. O homem arrombou porta de vidro do estabelecimento com a tampa de uma boca de lobo.

Nos siga no Google Notícias