A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/09/2015 13:11

Sem tempo hábil para organização, caminhada do Dia Mundial sem Carro é cancelada

Flávia Lima

As atividades relacionadas ao Dia Mundial sem Carro, programadas para acontecer na tarde desta terça-feira (22) e que estavam sob a organização dos conselhos comunitários de Segurança da região Central e de Segurança no Trânsito, foram canceladas devido a falta de tempo hábil para a realização.

Estava programada uma caminhada, gincana e show, que teriam início às 15 horas, na praça Aquidauana, na Rua Barão do Rio Branco, com a caminhada saindo às 16 horas.

De acordo com o presidente do Conselho Comunitário de Segurança no Trânsito, Paulo de Matos Pinheiro, não houve tempo hábil para executar a organização e providenciar toda a estrutura necessária para o evento, que ficou agendado para setembro de 2016. "Foi até bom não ter porque o calor está muito forte", ressalta.

Já a pedalada noturna, organizada pela loja Gilmar Bicicletas irá ocorrer normalmente a partir das 19 horas e pretende reunir pelo menos 100 ciclistas, que irão percorrer um trajeto de 10 km, com saída em frente a loja, localizada na Avenida Ernesto Geisel, com chegada no shopping Campo Grande, onde haverá inauguração de um bicicletário.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions