ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sem tempo hábil para organização, caminhada do Dia Mundial sem Carro é cancelada

Flávia Lima | 22/09/2015 13:11

As atividades relacionadas ao Dia Mundial sem Carro, programadas para acontecer na tarde desta terça-feira (22) e que estavam sob a organização dos conselhos comunitários de Segurança da região Central e de Segurança no Trânsito, foram canceladas devido a falta de tempo hábil para a realização.

Estava programada uma caminhada, gincana e show, que teriam início às 15 horas, na praça Aquidauana, na Rua Barão do Rio Branco, com a caminhada saindo às 16 horas.

De acordo com o presidente do Conselho Comunitário de Segurança no Trânsito, Paulo de Matos Pinheiro, não houve tempo hábil para executar a organização e providenciar toda a estrutura necessária para o evento, que ficou agendado para setembro de 2016. "Foi até bom não ter porque o calor está muito forte", ressalta.

Já a pedalada noturna, organizada pela loja Gilmar Bicicletas irá ocorrer normalmente a partir das 19 horas e pretende reunir pelo menos 100 ciclistas, que irão percorrer um trajeto de 10 km, com saída em frente a loja, localizada na Avenida Ernesto Geisel, com chegada no shopping Campo Grande, onde haverá inauguração de um bicicletário.

 

 

Nos siga no Google Notícias