ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Sem velório, corpo de mulher morta pelo marido e deixada em casa é sepultado

Luciana Carvalho, 45 anos, foi morta pelo marido e corpo foi encontrado 4 dias após o crime

Silvia Frias e Bruna Marques | 04/08/2022 10:33
Corpo de Luciana Carvalho foi sepultado no cemitério Memorial Park, em Campo Grande. (Foto: Bruna Marques)
Corpo de Luciana Carvalho foi sepultado no cemitério Memorial Park, em Campo Grande. (Foto: Bruna Marques)

Sem velório, o corpo de Luciana Carvalho, 45 anos, foi sepultado esta manhã, no Cemitério Memorial Park, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ela foi morta pelo marido, o açougueiro Inácio Pessoa Rodrigues, 47 anos, na quinta-feira (28) e o corpo somente foi encontrado na segunda-feira (1º).

No cemitério, cerca de 15 pessoas acompanharam o caixão até o local de sepultamento. As duas filhas de Luciana vieram de Corumbá para a cerimônia e precisaram ser amparadas por familiares. O enterro foi finalizado ao som de Hallelujah, tocada em violino. O irmão de Luciana, Ronaldo Adriano, não quis falar com a imprensa.

O marido de Luciana foi preso quando a PM (Polícia Militar) descobriu o corpo, após ter sido chamada pelo dono da vila onde o casal morava, no Bairro Silvia Regina. Os vizinhos reclamaram do forte mau cheiro que exalava do imóvel e somente aí o corpo foi descoberto. A mulher já estava morta havia 4 dias.

Luciana Carvalho, morta a facadas pelo companheiro, em Campo Grande. (Foto/Arquivo familiar)
Luciana Carvalho, morta a facadas pelo companheiro, em Campo Grande. (Foto/Arquivo familiar)

Os dois estavam juntos havia um ano. Em depoimento, Rodrigues disse que constantemente xingado e ameaçado por Luciana e chegou até a registrar boletim de ocorrência contra ela, no dia 1º de julho. Antes, Luciana também havia feito denúncia à Polícia Civil, pediu medida protetiva, mas voltou a conviver com ele depois.

No dia do crime, 28 de julho, o homem alegou que foi ameaçado por Luciana, que queria saber do paradeiro de dois anéis dela. Na versão dele, a mulher estava com uma faca e o acordou, perguntado dos pertences. Ele tomou o artefato, ela correu, mas acabou esfaqueada nas costas e no pescoço, caindo na cozinha. o corpo permaneceu no mesmo local, até ser encontrado no dia 1º de agosto.

Nos siga no Google Notícias